logotipo


Superior provincial abre ano letivo no seminário de Teologia

20 de fevereiro de 2012 / Publicado em Destaque

Nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, nossa comunidade de Junioristas da Província de São Paulo alegrou-se com a visita do Pe. Manoel Ferreira dos Santos Jr. MSC, marcando o início do novo ano de convivência e estudos. Durante a celebração o novo formador, Pe. Valmir Teixeira, foi acolhido pela comunidade dos religiosos. Também esteve entre nós o Pe. Aloir Salla, membro da Pró-Província de Curitiba, que tomou parte da Celebração, bem como da confraternização logo após.

Em sua homilia o Padre Provincial ressaltou a necessidade de estarmos sempre atentos aos pobres e à missão “ubique terrarum” (“em toda parte”), se quisermos ser fiéis ao chamado recebido de Deus.

Este ano nossa comunidade se compõe de sete membros: Ailton Damasceno (4º. Ano), Fernando Clemente (2º. Ano), Girley Reis (2º. Ano), Michel dos Santos (4º. Ano), Otacílo Barreto (3º. Ano), Rodrigo Domingues (2º. Ano) e o Pe. Valmir Teixeira (Reitor do Seminário). Roguemos a Deus que conduza-nos cada vez no seguimento do Cristo através do seu Espírito.

Fernando Clemente, MSC

Acompanhe algumas fotos da celebração de abertura do ano letivo 2012 no Seminário de Teologia MSC