Aos vinte dias de fevereiro de 2016 foi criada, na Arquidiocese de Pouso Alegre, a Paróquia de Santo Antônio, em Itajubá-MG. Assim, na última terça feira os paroquianos celebraram o segundo aniversário de sua Igreja Matriz. A celebração da Missa foi presidida pelo pároco, Padre Geraldo Alves Cassiano e concelebrada pelo padre Carlos, ambos Missionários do Sagrado Coração.

Na ocasião também celebrou-se o quinto aniversário do Terço dos Homens, que foi implantado na comunidade antes de ela se tornar paróquia. Participaram também os grupos de diversas paróquias vizinhas: Nossa Senhora da Soledade, São Benedito, Sagrada Família, Nossa Senhora das Graças e São José, além do grupo que veio de Brasópolis.

O coral dos homens do terço cantou a liturgia, e todas as comunidades da paróquia se fizeram representar, cada coordenador trazendo a imagem de seu padroeiro. No final da missa, Padre Geraldo deu a benção dos pãezinhos de Santo Antônio e anunciou que a paróquia tinha ganhado um Hino em honra ao seu patrono, composto pelo então noviço Pablo e pela Irmã Maria da Luz.

Rezemos, pedindo a intercessão de Nossa Senhora e de Santo Antônio para que nossa paróquia continue a crescer em graça e ser um redio seguro para o rebanho do Senhor!