aaaA Rede Século 21 transmite ao vivo, nesta quarta-feira, 29, às 20h, a missa e “Novena das Mãos Ensanguentadas”, diretamente da Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, na Vila Formosa, Região Episcopal Belém. O evento marca o início das transmissões da Emissora em São Paulo e em mais 10 cidades paulistas. A missa será presidida pelo Padre Air José Mendonça, e concelebrada pelo Padre Adilson Ulprist.

A Rede Século 21 chega à capital paulista pelo sinal aberto, canal 59 UHF, e também por parabólica ou TV por assinatura. A partir de agora, outras 11 cidades do Estado de São Paulo receberão o sinal da emissora com programação diária de entretenimento, jornalismo, educação e espiritualidade. São elas: São Paulo, Taboão da Serra, Osasco, Carapicuíba, Itapevi, Cotia, Embu das Artes, Jandira, Barueri, São Caetano do Sul e Guarulhos.

Como sintonizar

• Se você recebe o sinal de TV “aberta” (antena UHF – interna ou externa), basta fazer busca automática na sua televisão para sintonizar o Canal. Pode ser necessária a substituição da antena e do cabo, caso sejam muito antigos, a fim de melhorar a recepção (isso contribuirá com a melhoria do sinal para todos os canais);

• Se você recebe o sinal de TV por “parabólica”, a frequência é 1.000 Mhz – horizontal;

• Se você recebe o sinal de “TV por assinatura”, acompanhe pela VIVO no canal 253;

• Sintonize a Rede Século 21 também online pelo Portal RS21 www.rs21.com.br.

Serviço

Missa e “Novena das Mãos Ensanguentadas”
Horário: 20h
Local: Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração
Endereço: Av. Renata, 01 – Vila Formosa – São Paulo.
Telefone Paróquia: (11) 2211-0448
Telefone Rede Século 21: (19) 3849.9211

www.santuariodemaria.com.br