Na última sexta-feira, dia 08 de abril, a coordenação provincial dos leigos mSC e seu orientador espiritual provincial, padre Reuberson, esteve reunida com o grupo de leigos da cidade de Bauru para um momento de partilha, oração e eleição da nova coordenação geral deste grupo.

Desde o falecimento do Sr. Osmar (final de 2015), o grupo aparentava um certo desânimo na retomada dos trabalhos, que foi adiada várias vezes, devido ao clima de comoção que envolvia todos os integrantes.

Começamos os trabalhos com uma oração. Logo em seguida aconteceu a apresentação dos integrantes para que nosso orientador espiritual pudesse conhecer a todos. Padre Gilberto (orientador espiritual do grupo de Bauru) fez algumas considerações sobre o andamento do grupo. Depois aconteceu um momento de formação onde Padre Reuberson nos lembrou do capítulo do livro “O Carisma de Júlio Chevalier e a Identidade da Família Chevalier” – Missão Compartilhada. E aproveitando este estudo conduziu-nos a uma profunda reflexão sobre o nosso papel de leigo mSC.

Esta é a nova coordenação dos leigos mSC do grupo de Bauru: –

Coordenação: Salete

Vice-coordenação: Paulo

Secretário: Luiz

Tesoureira: Sandra

Em nome da coordenação dos leigos mSC, deixo aqui os nossos agradecimentos, a nossa profunda gratidão aos integrantes da antiga coordenação do grupo. Contem sempre com nossas orações. E sem dúvida continuaremos contando com vocês, nessa tão abençoada missão.

E os trabalhos não terminam aqui…. A nova coordenação, a nossa acolhida, o nosso fraternal abraço. “Lançaremos as redes em águas mais profundas”, sem medo das dificuldades e eventualidades que a vida nos apresenta. Bem-vindos!