O dia 02 de fevereiro de 2018 foi um dia especial para a Congregação dos Missionários do Sagrado Coração no Brasil: sete noviços fizeram a primeira Consagração Religiosa, professando os votos de pobreza, obediência e castidade. Adailson Júnior, Jardel, Jean, Patrick, Roney, Tiago e Washington Pablo por opção livre e total ao Reino de Deus selaram na Igreja de Santo Antônio, em Itajubá (MG), uma aliança de amor, tornando-se Missionários do Sagrado Coração para a maior glória do Senhor.

A Consagração aconteceu durante a celebração da Santa Missa, Festa da Apresentação do Senhor, um momento orante e de profunda emoção para os novos religiosos, seus familiares e toda a assembleia.

Os novos religiosos deverão testemunhar a alegria do Evangelho, vivendo sua consagração através da doação constante de suas vidas pela causa do Reino.

Rezemos por eles, oferecendo-os a Maria, para que eles estejam sempre prontos a atender seu pedido, “Fazei tudo o que Ele vos disser”, cumprindo no dia a dia da vida religiosa a vontade de Deus.