Nos últimos dias 20 e 21 de outubro os Missionários do Sagrado Coração celebramos a memória de nosso fundador: Padre Júlio Chevalier.

Confraternizamo-nos ainda pelos 105 anos de presença MSC no Brasil e por 70 anos de fundação da Província MSC de São Paulo. O encontro aconteceu em Guararema e reuniu boa parte dos nossos religiosos.

No dia 20 celebramos a missa, na qual foram lembrados muitos de nossos confrades já falecidos e de sua importância na missão e na ereção desta nossa província. No dia 21 partimos para a Basílica e Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, onde tivemos a grande emoção de participar da missa presidida por D. Ricardo Paglia, MSC.

Alguns leigos da Fraternidade Leiga da Família Chevalier também estavam presentes, e muitos outros, em diversos lugares de todo o Brasil, participaram conosco da missa televisionada.

Padre Manoel, nosso Superior Provincial, fez uma bonita homilia acerca das leituras propostas e também expôs aspectos tocantes de nosso carisma religioso. Rogamos a Nossa Senhora Aparecida que abençoe a toda a Família Chevalier: leigos, religiosos e religiosas e os padres Missionários do Sagrado Coração, e nos fortaleza em nossa missão de fazer amado em todas a terra o Sagrado Coração de Jesus.

Amém!