Durante os dias de 08 a 12 de janeiro de 2018, os Missionários do Sagrado Coração, da província de São Paulo, se reúnem no Centro Pastoral Santa Fé (uma casa de encontro dos Jesuítas, na capital paulista) para sua Assembleia Provincial.

Este é muito momento muito bonito e profundo, em que os confrades espalhados pela mais diversas missões do Brasil tem a alegria de se reencontrar. Também há momentos de formação; neste ano o tema discutido será – “Comunidade Fraterna: um caminho possível” e o assessor é Ênio Brito, psicólogo e doutor em ciências da religião. Além disso, a comunidade provincial tem a oportunidade de analisar o caminho que vem sendo trilhado pelo grupo e propor novos rumos; é um momento de revitalização do projeto provincial e da missão.

Esperamos contar com suas orações e ser acompanhados pela intercessão de Nossa Senhora do Sagrado Coração, a fim de que estejamos atentos às moções do Espírito Santo e possamos responder corajosamente a Deus, testemunhando ao mundo inteiro o amor revelado no Coração de Seu Filho.