No dia da festa de São José -19 de março- tido como patrono dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus, durante uma celebração eucarística presidida pelo diretor-formador do Seminário Pe Júlio Chevalier, P. Luis Carlos Araújo Moraes, MSC e concelebrada pelos padres Ailton Rodrigues Damasceno, MSC e Ribamar Xavier, Reitor do Seminário Divino Salvador, Diocese de Brejo-MA, foi realizada a abertura oficial do Pré-noviciado dos seminaristas: Emanuel Elisclibe da Silva, Erivelton Vinícius Ribeiro, Leonardo Henrique Agostinho, Rafael Pavão Souza e Rosenildo do Nascimento da Costa.

Estes jovens, com responsabilidade e liberdade de escolha, iniciaram este período de aprofundamento da opção pela Vida Religiosa Consagrada em vista do Noviciado.

Nesse sentido, foi dado prosseguimento no ideal que cada um deles almeja: “buscar e amar mais que tudo a Deus, que primeiro nos amou, e procurar em todas as circunstâncias cultivar a vida escondida com Cristo em Deus” (cf. PC, 6).

Peçamos, então, que o Senhor os acompanhe neste tempo de Graça para suas vidas e, da mesma forma, acompanhemos também com nossas orações!